Pular para o conteúdo principal

"Te Odeio, Mas Te Amo": Mais uma música inédita do volume 3 do Furacão!


Mais uma faixa do volume 3 do Furacão está na rede "Te Odeio, Mas Te Amo", composta por Renato Moreno e Zé Maria, interpretada por Wylley Gomes e Mara Pavanelly.



Pra todo mundo eu digo que te odeio
Mas te amo, Eu te amo
Eu digo que não choro por você 
Mas eu choro, Eu choro

A como eu queria conseguir te esquecer
À noite no meu quarto, Não chorar por você
Passar uma borracha, No que ouve entre-nos
Não ligar nem atender, Pra não ouvir tua voz


Mais é só te ver,

 Que o coração dispara
Eu fico vermelho, 

Tremo perco a fala

Frente a frente com você,

 Não da pra disfarçar
Que ainda te amo,

 Não da pra esconder


Morro de ciúme,
 Se alguém fala com você
Por que!


Em breve no palco mp3!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DOWNLOAD: Furacão do Forró em Natal-RN 21/01/12

DOWNLOAD BAIXE OS SUCESSOS DO NOSSO VOLUME 3 NO  PALCO MP3 http://palcomp3.com/furacaodoforro/

Neste Sábado, Mara Pavanelly estará no quadro "Test Drive" do Programa Sábado Alegre!

Neste sábado (24), programa Sábado Alegre irá exibir o quadro "Test Drive" com Mara Pavanelly, você vai acompanhar uma entrevista e a sua relação com as músicas marcantes de sua vida, num divertido passeio.   O programa vai ao ar pela Tv Diário as 18 horas. NÃO PERCAM!!! Também pode ser assistido online pelo site TVDIARIO.TV.BR .

Repertório Novo: Furacão ao vivo em Igarassu/PE (27/10/2012)

DOWNLOAD Gravação :  @ CleitonCds_Pe   Baixe nossos sucessos, acesse:  http://palcomp3.com/furacaodoforro/